Logo Fert Embryo
  • Icone Telefone Fert Embryo18 3222-1800
  • 18 98127-6834
  • 18 98135-4780
04/09/2020 Fonte: Acessoria de Imprensa - Clínica Fert-Embryo

Assunto frequentemente discutido, a gravidez depois dos 40 anos é colocada em pauta por muitos embriologistas e médicos especialistas reprodução humana e assistida pois a maternidade é um dos períodos de maior expectativa para as mulheres, além de ser uma experiência única onde os sentimentos e emoções são aflorados e vividos intensamente.

04/09/2020 Fonte: Acessoria de Imprensa - Clínica Fert-Embryo

Se “não consigo engravidar” é uma de suas afirmações, entenda que chegou a hora de procurar por um médico especialista em reprodução humana e assistida

04/09/2020 Fonte: Acessoria de Imprensa - Clínica Fert-Embryo

As buscas por um tratamento para engravidar têm sido muito frequentes, principalmente, por casais heterossexuais que desejam ter filhos mas enfrentam algumas dificuldades para engravidar.

04/09/2020 Fonte: Acessoria de Imprensa - Clínica Fert-Embryo

A infertilidade feminina pode ser identificada quando um casal, em que o homem não possui problemas de fertilidade, tem relações sexuais de 2 a 3 vezes por semana  durante 12 meses sem uso de métodos contraceptivos e não chegam a gestação. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS) que a infertilidade tem causa 40% feminina, 40% masculina e 20% do casal.

04/08/2020 Fonte: Acessoria de Imprensa - Clínica Fert-Embryo

É indicada para os casos de infertilidade masculina, visto que possibilita a fertilização dos óvulos com um número de espermatozóides abaixo do normal, motilidade inadequada e morfologia anormal.

04/08/2020 Fonte: Acessoria de Imprensa - Clínica Fert-Embryo

A Reprodução Humana Assistida teve início na Inglaterra em 1978, quando nasceu o primeiro bebê de proveta.

A primeira FIV foi realizada pelos doutores Patrick Steptoe e Robert Edwards na Inglaterra e em 25 de julho de 1978 nasceu a primeira criança, Louise Brown, concebida pela Fertilização In Vitro.

Desde então, milhares de casais realizaram o sonho da maternidade com a ajuda e o avanço da medicina. O primeiro bebê de proveta nascido na América Latina foi brasileiro. Aconteceu em 1984, em São José dos Pinhais, no Paraná.

04/08/2020 Fonte: Acessoria de Imprensa - Clínica Fert-Embryo

Com o advento da fertilização in vitro e o avanço das técnicas de reprodução assistida, casais e mulheres, além de conseguirem vencer as barreiras que a infertilidade pode apresentar durante tentativas para engravidar, também começaram a mudar suas decisões na hora de constituírem suas famílias, optando pelo momento ideal para terem filhos.

04/08/2020 Fonte: Acessoria de Imprensa - Clínica Fert-Embryo

A Fertilização In Vitro (FIV) é uma técnica de reprodução assistida que consiste na fertilização do óvulo pelo espermatozoide em laboratório, dando origem a embriões que serão transferidos, posteriormente, para o útero da mulher.

04/08/2020 Fonte: Acessoria de Imprensa - Clínica Fert-Embryo

Cada dia mais procurada, a fertilização in vitro é um tratamento de reprodução assistida indicado para casais e mulheres que buscam ter filhos, mas possuem problemas de infertilidade. A infertilidade pode ser causada por diferentes fatores — femininos e/ou masculinos. Há também casos em que se busca a gestação tardia, o que dificulta uma gravidez natural.

04/08/2020 Fonte: Acessoria de Imprensa - Clínica Fert-Embryo

A fertilização in vitro (FIV) é um dos tratamentos de reprodução assistida mais procurados por casais heterossexuais que têm o desejo de ter filhos mas estão com dificuldades de engravidar. A FIV é muito procurada também por casais homoafetivos, pois o tratamento pode concretizar o sonho deles terem filhos biológicos. É um tratamento que, também, ajuda mulheres ou homens no desejo da produção independente. 

26/09/2019 Fonte: Acessoria de Imprensa - Clínica Fert-Embryo

Na reprodução humana, há situações onde observa-se alteração do humor, sentimentos de desvalorização, desânimo, medo, vergonha, culpa. Estresse, ansiedade, nervosismo surgem também. É importantíssimo que o casal procure um profissional especialista para que sejam acompanhados  e tenham mais condições de enfrentamento durante o tratamento para engravidar. O profissional está habilitado para avaliar e tratar diferentes quadros depressivos, ajudando o paciente a nomear seus sentimentos e identificar agentes estressores, ansiógenos, que muito limitam o dia a dia. É fundamental optar pela alimentação saudável e, além da prática de exercícios físicos, estar na companhia de pessoas que harmonizam a convivência. 
Consulte um especialista. Converse sobre o que você está sentindo, afinal há como passar o período do tratamento em medicina reprodutiva com mais qualidade de vida.

13/08/2019 Fonte: Acessoria de Imprensa - Clínica Fert-Embryo

A Psicóloga, Flávia Giacon, comprometida com as demandas específicas desta área, integra nossa equipe, oferecendo apoio psicológico aos pacientes, a fim amenizar estados de ansiedade e angústia, geralmente identificados durante o tratamento para engravidar. 
Mais recentemente, de 31 de Julho a 03 de Agosto, participou do XXIII Congresso Brasileiro de Reprodução Assistida, em Curitiba, onde deu sua contribuição, apresentando o trabalho: "A Construção da Prática do Psicólogo no Contexto da Reprodução Humana". Entre outras ações, vem especializando-se em Psicologia da Reprodução Humana. 
Com esta parceria, a Fert Embryo, inova mais uma vez e fortalece seu compromisso de oferecer serviços de excelência a todos seus pacientes.

Anterior12Próxima

ENTRE EM CONTATO

Utilize o formulário abaixo para entrar em contato conosco, responderemos em breve

COPYRIGHT @ 2020 - Fert Embryo - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Logo Luz Própria Fert Embryo