• Icone Telefone Fert Embryo18 3222-1800
  • 18 98127-6834
  • 18 98135-4780

Clínica de fertilização em Presidente Prudente

Hoje, as causas de infertilidade feminina e masculina podem ser descobertas com maior facilidade e tratadas com as mais diversas técnicas dentro da medicina reprodutiva. Por isso, procurar uma clínica de fertilização é o primeiro passo para você que deseja ter filhos.

Existe clínica de fertilização em Presidente Prudente?

Na cidade de Presidente Prudente, pacientes que estão buscando um tratamento para engravidar, encontram na Fert-Embryo uma diversidade de serviços oferecidos, além de um completo diagnóstico e acompanhamento contínuo com o Dr. Wilson Jaccoud, especialista em reprodução humana.

Nossos tratamentos ajudam na realização do sonho de casais heterossexuais e homoafetivos a terem seus filhos biológicos, como também, mulheres e homens que buscam pela produção independente.

Fert-Embryo: um Centro de Medicina Reprodutiva

Temos uma estrutura completa, com equipamentos de ponta e muita modernidade para atender nossos pacientes desde o início de seus tratamentos e, também, um espaço preparado para fomentar os estudos de muitos profissionais.

Se você quer realizar o sonho de ter filhos com a ajuda da medicina reprodutiva, saiba que está no lugar certo!

Fertilização in Vitro

Um dos tratamentos mais procurados, a fertilização in vitro ou “FIV” é uma técnica dentro da medicina reprodutiva que consiste na fecundação do óvulo com o espermatozóide no laboratório de embriologia para assim, dar origem a embriões que, posteriormente, serão transferidos ao útero da mulher.

Todo o tratamento é dividido em 5 etapas:

  • Estimulação da ovulação;
  • Coleta de óvulos e espermatozóides;
  • Fertilização dos gametas em laboratório;
  • Cultivo embrionário;
  • Transferência embrionária;

Mas, existem casos de infertilidade masculina que carecem da realização da a fertilização dos gametas em laboratório por meio da injeção intracitoplasmática de espermatozóides (ICSI). Diferente da FIV Tradicional, em que os óvulos são incubados em cultivo com cerca de 110 mil espermatozóides previamente capacitados, na ICSI, um espermatozóide é captado com o auxílio de uma agulha e introduzido no interior do óvulo.

Inseminação artificial

Diferente da fertilização in vitro, a inseminação intrauterina (popularmente conhecida como “inseminação artificial”) é um tratamento de baixa complexidade, podendo ser realizada no consultório. O requisito para sua realização é que a paciente tenha a integridade de, pelo menos, uma das trompas.

O tratamento é divido em 3 etapas:

  1. Estimulação ovariana por meio de medicamentos e controle do crescimento dos folículos;
  2. Coleta e preparação do sêmen;
  3. Transferência dos melhores espermatozóides para o interior do útero;

Venha conhecer a Fert-Embryo e encontre o melhor tratamento para ter uma gravidez tranquila, segura e saudável. Nossos diagnósticos são completos e o acompanhamento com o Dr. Wilson Jaccoud, constante, para a realização do seu maior sonho!

  • Share post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ENTRE EM CONTATO

Utilize o formulário abaixo para entrar em contato conosco, responderemos em breve

COPYRIGHT @ 2020 - Fert Embryo - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Logo Luz Própria Fert Embryo