• Icone Telefone Fert Embryo18 3222-1800
  • 18 98127-6834
  • 18 98135-4780

Coito Programado

Consideramos uma técnica de baixa complexidade . O Coito Programado mostra que algumas vezes o problema se resolve apenas com o agendamento do dia correto para a relação sexual.
Quando a paciente tem irregularidade em seu ciclo menstrual, essa técnica pode ser indicada, desde que não se apresentem outros problemas na saúde do casal. A indicação mais adequada para esse tipo de tratamento são os distúrbios hormonais e uma condição conhecida como síndrome dos ovários policísticos.

Etapas do tratamento

A mulher recebe medicamentos indicados para estimular a ovulação. A evolução do tratamento é acompanhada através do Ultrassom . Geralmente são necessários 3 a 4 exames de Ultrassom durante um ciclo de indução
Quando os ovários estiverem produzindo óvulos, o casal é orientado a ter relação sexual.
Sexo no período mais fértil da mulher
São indicadas, em média quatro tentativas.

Teste Pós – Coito

Tem como finalidade identificar sob a luz do microscópio, qual é o comportamento dos espermatozoides em contato com o organismo feminino. O teste ,é considerado deficiente, quando eles se encontrarem imóveis, ao invés de movimentos rápidos.
O coito programado, ou relação sexual programada, é considerado a técnica de reprodução assistida mais simples. A paciente só precisa se submeter a medicações e ultrassonografias transvaginais. A fecundação é feita por meio de relações sexuais normais, em especial no período de ovulação.
Assim como no caso das outras técnicas de reprodução assistida, a relação programada deve ser indicada por um especialista. O médico vai receitar o tratamento de acordo com a idade da paciente e os com os resultados dos exames do casal. “É durante as consultas que vamos analisar qual é o melhor tratamento para o casal” .

Entre em contato:
Telefone(s):
(18) 3222-1800,

(18) 3217-2262
(18) 98127-6834 – TIM
(18) 98135-4780 – TIM

  • Share post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ENTRE EM CONTATO

Utilize o formulário abaixo para entrar em contato conosco, responderemos em breve

COPYRIGHT @ 2020 - Fert Embryo - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Logo Luz Própria Fert Embryo