• Icone Telefone Fert Embryo18 3222-1800
  • 18 98127-6834
  • 18 98135-4780

Fertilização in vitro é conhecida como “bebê de Proveta”

A Fertilização in vitro é conhecida como “bebê de Proveta”, é a união do espermatozoide com o óvulo no laboratório, formando o embrião que posteriormente será transferido para a cavidade uterina.

A paciente recebe medicações que vão estimular o crescimento dos folículos ovarianos. Os óvulos são avaliados periodicamente até os folículos apresentarem tamanho adequado para agendar o dia da fertilização.

Ao final da indução da ovulação, é administrada uma medicação que vai terminar de amadurecer os óvulos e aproximadamente 35hs após este procedimento é agendada a aspiração dos óvulos (Punção Folicular).

A Punção folicular é realizada sob sedação (anestesia). O médico utiliza o ultrassom com uma agulha e aspira os folículos ovarianos via transvaginal. Os óculos são encontrados dentro do líquido aspirado. No mesmo dia, o homem colhe o sêmen através de masturbação. Após algumas horas, o casal é liberado.

No laboratório, os óvulos são colocados em um recipiente com os espermatozoides (FIV Clássica). Após dois ou três dias, em alguns casos até cinco dias, a paciente retorna para transferência embrionária. A transferência no requer anestesia. Os embriões são colocados dentro do útero com cateter especial com ou sem auxílio de uma ultrassonografia pélvica via supra púbica.

Após 12 a 14 dias, já se pode saber o resultado através do teste de gravidez (Beta-HCG). A Taxa de gravidez por tentativa depende da idade da mulher e diagnóstico do casal

  • Share post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ENTRE EM CONTATO

Utilize o formulário abaixo para entrar em contato conosco, responderemos em breve

COPYRIGHT @ 2020 - Fert Embryo - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Logo Luz Própria Fert Embryo