• Icone Telefone Fert Embryo18 3222-1800
  • 18 98127-6834
  • 18 98135-4780

Miomas Uterinos

Miomas uterinos, síndrome dos ovários policísticos, endometriose e menopausa precoce: quatro problemas ginecológicos que podem contribuir para quadros de infertilidade feminina.

Muitas mulheres já devem ter ouvido falar da Síndrome do Ovário Policístico, muito conhecida pela sigla SOP. Esse distúrbio endócrino provoca alteração dos níveis hormonais, levando à formação de cistos nos ovários que fazem com que eles aumentem de tamanho. Essa Síndrome pode dificultar na hora de engravidar.
A principal suspeita da Síndrome é a falta crônica de ovulação ou a deficiência dela. Ainda sua causa não foi esclarecida e existem muitas hipóteses que indicam para a herança genética e também a resistência à ação da insulina no organismo, provocando um desequilíbrio. Para realizar o diagnóstico são necessários vários exames, entre eles: exame clínico, o ultrassom ginecológico e exames laboratoriais.

Segundo o Serviço de Endocrinologia do Hospital das Clínicas de São Paulo, a Síndrome do Ovário Policístico atinge cerca de 7% das mulheres na idade reprodutiva.

Antes de iniciar qualquer tratamento, a investigação deve ser completa. Podemos ajudar você.
ligue para 18 3217.2262 – 98135.4780 (Vivo) WhatsApp

  • Share post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ENTRE EM CONTATO

Utilize o formulário abaixo para entrar em contato conosco, responderemos em breve

COPYRIGHT @ 2020 - Fert Embryo - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Logo Luz Própria Fert Embryo