• Icone Telefone Fert Embryo18 3222-1800
  • 18 98127-6834
  • 18 98135-4780

O que os Homens devem saber sobre a gravidez!

Sua mulher enfrentará nove meses de muita instabilidade emocional, tente não piorar as coisas! Pelo menos por enquanto, pode tratar de esquecer aquela mulher doce, romântica, atenciosa, equilibrada pela qual você se apaixonou.

Elogios nunca foram tão necessários! No meio desse turbilhão de sentimentos e emoções da gravidez do qual falamos anteriormente, pode surgir um bem comum: a baixa auto-estima. Imagine você que de um dia para o outro sua barriga comece a crescer exponencialmente, acompanhados pelos seus mamilos, você acorda e passa os dias com uma ressaca terrível, seus pés se transformem em dois peixes-boi e você não consiga mais tomar nem sua cervejinha, porque agora ela tem gosto de prego.

Aceita que dói menos: você não é mais o centro das atenções dela Eu sei que você devia estar acostumado a ter toda a preocupação e atenção da sua mulher, mas tá na hora de entender que agora – e durante um tempo – o foco dela é outro.

Não basta ser pai, tem que participar Como eu disse lá no início, já se foi o tempo em que o homem tinha que prover o sustento da família e a mulher que se virasse pra cuidar da casa e dos filhos sozinha.

  • Share post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ENTRE EM CONTATO

Utilize o formulário abaixo para entrar em contato conosco, responderemos em breve

COPYRIGHT @ 2020 - Fert Embryo - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Logo Luz Própria Fert Embryo