• Icone Telefone Fert Embryo18 3222-1800
  • 18 98127-6834
  • 18 98135-4780

Especialista em reprodução humana em Presidente Prudente

Ao buscar por uma clínica de fertilização, também encontramos a necessidade de encontrarmos um médico especialista em reprodução humana. São esses profissionais que ajudam muitos pacientes a entenderem as possíveis causas de infertilidade e os recomendam o tratamento ideal a ser realizado, a partir de um diagnóstico completo e preciso.

Onde encontrar um especialista em Reprodução Humana em Presidente Prudente?

Em Presidente Prudente, o Dr. Wilson Jaccoud está há mais de 30 anos atuando na área de infertilidade. O médico ginecologista especialista em reprodução humana é o idealizador da Fert-Embryo, e o pioneiro nas mais variadas técnicas de reprodução assistida na região do Oeste Paulista.

Fert-Embryo: um Centro de Medicina Reprodutiva

Na Fert-Embryo, o Dr. Wilson conta com um corpo clínico capacitado para oferecer o melhor aos seus pacientes. Sua equipe interdisciplinar é formada por um médico, enfermeiras, embriologista, dentre outras funções, onde todos os profissionais estão sempre muito preparados para atender bem todos os pacientes que desejam ter filhos, mas enfrentam dificuldades em relação à sua fertilidade.

Começando por uma excelente estrutura física, cada ambiente possui, especificamente, equipamentos modernos e de ponta, sempre pensando na tranquilidade, segurança e conforto de todos os pacientes que são submetidos aos tratamentos.

Desde a recepção para a primeira consulta, nosso objetivo é prezar pelo seu bem-estar!

Contamos ainda com excelentes laboratórios para a execução de nossos procedimentos, além de um completo centro cirúrgico. E também, apartamentos e salas de recuperação anestésica para o restabelecimento de nossos pacientes.

Centro de Estudos Fert-Embryo

A Fert-Embryo também trabalha no aperfeiçoamento e estimulação profissional ao conhecimento da área de fertilização e reprodução, sendo este, um dos principais objetivos do Centro de Estudos Fert-Embryo.

É importante despertar e orientar diagnósticos de diversos casos existentes, analisando-os de forma teórica e prática a fim de transmitir os melhores caminhos e soluções entre aqueles que buscam sua especialização.

Além disso, o espaço também se transforma num auditório com capacidade para 70 pessoas sentadas, com ar climatizado, sistema de multimídia, espaço para coffee-break e descanso. Ideal para a realização de congressos, simpósios, mini cursos, jornadas científicas etc, com total conforto para todos os participantes e convidados.

Venha nos visitar e conheça o melhor Centro de Medicina Reprodutiva da região do Oeste Paulista. E realize o sonho de ter filhos aqui, na Fert-Embryo!

 

  • Share post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ENTRE EM CONTATO

Utilize o formulário abaixo para entrar em contato conosco, responderemos em breve

COPYRIGHT @ 2020 - Fert Embryo - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Logo Luz Própria Fert Embryo